Duas das principais seleções européias, Espanha e Itália disputaram um jogo pragmático neste domingo (22/06), para a definição do último classificado para as semifinais da Eurocopa-2008. Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, quem acabou levando a melhor no desempate por pênaltis e ganhou o direito de enfrentar a Rússia na etapa seguinte foi a Espanha, com um placar de 4 a 2 nas cobranças.
As duas equipes fizeram um jogo insosso durante os 90 minutos, com pouquíssimos lances de perigo para os goleiros. Sem um gol de nenhuma equipe, o duelo foi para a prorrogação. Mas nem no tempo extra espanhóis e italianos conseguiram marcar, e apenas nas penalidades o time comandado pelo técnico Luís Aragonés assegurou a vaga na etapa seguinte.
Agora, a Fúria decide uma vaga na final européia contra a Rússia, que no sábado superou a sensação do torneio até então, a Holanda, também no tempo extra. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, os russos marcaram duas vezes na prorrogação graças a uma atuação destacada do meia Arshavin e sacramentou a vaga nas semis com um placar de 3 a 1.
X
Um comentário:
Daniel,
Você está fazendo posts que parecem noticia de radio ou jornal. Nos blogs você tem que buscar um enfoque mais intemporal, porque eles ficam tempo na web e as pessoas podem achar que é coisa velha, caso tratar de um assunto já superado. Lembre-se de que as pessoas normalmente se informam pelos portais, pelo RSS, e por recomendação. Os blogs geralmente não são sites de noticias mais atuais. O forte dos blogs são comentários e analises.
Um abraço
Castilho
Postar um comentário