quarta-feira, 4 de junho de 2008

Libertadores da América 2008

Flu joga a sua vida contra o Boca Juniors, no Maracanã


Tricolor pode empatar por 0 a 0 e 1 a 1
que se classifica; os argentinhos aposta em
Roman Riquelme.


O jogo da vida, o mais importante da história. É desta maneira que o Fluminense encara a segunda partida da semifinal contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (04/06), às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Como arrancou um empate por 2 a 2 na Argentina, o Tricolor pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 e ainda assim se classificar para a final da Taça Libertadores. Caso aconteceça outro 2 a 2, a disputa vai para as penalidades. O time terá o apoio maciço dos torcedores, que encararam longas filas, esgotaram os ingressos, e prometem uma festa grandiosa.

Quem vencer vai encarar a LDU na decisão. Nesta terça-feira (03/06), um empate sem gols com o América-MEX deu a vaga aos equatorianos.

O principal jogador do Boca, o camisa 10 Riquelme, está confirmado no jogo e é uma preocupação a mais para os tricolores. A missão do Flu nesta quarta é acabar com a fama do time argentino de eliminar os brasileiros na Libertadores. Em 13 confrontos, o Boca levou a melhor em 12. Só o Santos de Pelé eliminou a equipe da Bombonera. Os números do Tricolor dentro do Maracanã no torneio, no entanto, são animadores. O time tem 100% de aproveitamento: cinco vitórias, 13 gols a favor e apenas um gol contra.

Nenhum comentário: