Aconteceu nesta quarta-feira 02/04, os outros 2 jogos das quartas-de-final, da Liga dos Campeões.
Os dois jogos foram de muita disputa com muita pegada e reclamações.
O Fenerbahçe, time da Turquia, dos brasileiros: Alex, Edu Dracena, David e do Mehmet Aurelio, brasileiro naturalizado turco, entrou em campo com muita confiança, sendo o único time da Turquia a conseguir chegar nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Contudo numa falha da zaga e em uma infelicidade do atacante brasileiro David que fez um gol contra, o time saiu atras do marcador e terminou a 1 etapa atras do marcador, algo que pesa muito em uma competição como essa.
Após o gol contra, o time do Fenerbahçe ficou muito abalado, principalmente David autor do gol contra. Com uma lesão do meia armador Alex, ainda no primeiro tempo, que continuou em campo, o time de Zico, foi totalmente envolvido. Já na segunda etapa o time turco mostrou muita luta e disciplina tática e conseguiu o empate com Kazim e 10 minutos depois a virada com um golaço de David, decretando assim a vitória no estádio de Sukru Saraçoglu, em Istambul.
Já na outra quartas-de-final da Liga o time do Arsenal recebeu o Liverpool em casa.
Logo aos 22 minutos após um belo cruzamento, o atacante africano Adebayor , abriu o placar. Poucos minutos depois, o zagueiro do Liverpool, em um lance infantil fez um pênalti claro ignorado pelo juiz.
Para decretar o azar do time do Arsenal, as 26 minutos, em linda jogada de Gerrard, que driblou dois marcadores, o holandês Dirk Kuyt, de carrinho, dividiu com a zaga adversária e empurrou para o fundo das redes.
Com o empate o time do Arsenal poderia decidir em casa sua classificação e assim retrancou-se segurando o empate até o final do jogo.
Os jogadores e o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, criticaram e muito a arbitragem, culpando-o pelo resultado.
Os jogos de voltas acontecem na proxima quarta-feira.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Daniel,
Os blogs não são bons para dar noticias, a não ser que seja uma exclusiva, que ninguém tem. Do contrario, parece coisa requentada. Ou usa-se uma noticia publicada em jornal e junta-se alguma informação pessoal, algo que acrescente um toque individual.
Outra coisa, você derrapou no português na primeira frase."Aconteceu nesta quarta feira, os dois jogos....O certo é Aconteceram.....
Castilho
Postar um comentário