Os jogos de volta, pela semi-final da Liga, aconteceram nesta terça-feira 29/04, e nesta quarta-feira 30/04.
O primeiro jogo que definiria o finalista foi entre Manchester e Barcelona. A primeira partida na espanha acabou em 0 x 0. Com a possibilidade de jogar em casa o Manchester saiu com uma pequena vantagem. A partida de volta na Inglaterra foi muito disputada, mas após erro de Zambrotta, que desarmou Cristiano Ronaldo e tocou na entrada da grande área, errado, para Scholes, o meio campista do time do Manchester levou a bola até perto da grande área e soltou uma bomba. No ângulo. Com o gol o time do Barcelona se expôs mais indo muito ao ataque e perdendo díversas oportunidades de empatar, contudo sem sucesso. No final muita comemoração dos Diabos Vermelhos.
Já a partida dessa quarta-feira, entre Chelsea e Liverpoool, não bastaram os 180 minutos, dos jogos de ida e volta, para se definir o outro finalista. O time da casa, Chelsea, partiu para o ataque o tempo todo, contudo marcou apenas uma vez com Drogba. Entretanto para azar do time da casa, Fernando Torres empatou no segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação.
No primeito tempo da prorrogação, o time do Chelsea, veio avassalador e marcou logo 2 gols. O primeiro marcado por Lampard de penalti e o segundo de Drogbar novamente. ambos na primeira etapa do tempo extra. Com 3 x 1 no marcador o time do Liverpool saiu todo para o ataque. Babel descontou no segundo tempo, mas não estragou a alegria e a classificação do time do Chelsea para a final da Liga dos Campeões 2008.
X
Nenhum comentário:
Postar um comentário