quarta-feira, 12 de março de 2008

1ª Final do WCT 2008 -- Austrália - Gold Coast

Começou o Campeonato da Elite do Surfe Mundial, WCT.

A 1º etapa aconteceu em Gold Coast na Australia e participaram os tops 42 do mundo.
Entre eles, os brasileiros que estão garantidos em todas as etapas do Wct 2008, Rodrigo Dornelles, Neco Padaratz, Leonardo Neves, Jihad Khodr, Heitor Alves e Adriano Mineirinho.

http://solto.com.br/node/2784

Com o swell baixo, no primeiro dia de campeonato 23/02, ocasiondando ondas muito pequenas e ruins, o campeonato foi adiado e aconteceu o Expression Session. Baterias com disputas de melhores aéreos e melhores ondas. Adriano de Souza, o Mineirinho, faturou o prêmio de melhor aéreo da segunda bateria do Mitchell Surfing Foundation Expression Session, já que as baterias do Quiksilver Pro Gold Coast, haviam sido adiadas. Mineirinho estava bem inspirado e acertou vários aéreos, sendo que o melhor foi muito alto.

No dia seguinte o mar deu uma reagida e começaram as baterias. Os brasileiros que foram mais longe ficaram na 9ª posição, Adriano de Souza, o Mineirinho enfrenteu nada menos que Kelly Slater, e Léo Neves fez a bateria contra Mick Fanning, os dois foram elimados pelos finalistas.

A final mais esperada no ultimo dia do campeonato em Gold Coast, 03/03, acontece entre: Kelly Slater x Mick Fanning.


Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Oi Daniel,
Os blogs são traiçoeiros quando se publica uma informação de atualidade. Ela pode envelhecer rapidamente e se não houver atualização, ela continua no topo da página, dando uma péssima impressão ao visitante. Assim, quando fores publicar uma noticia é sempre melhor pegar algum angulo mais permanente para tentar prolongar a vida útil da informação e evitar o ar de coisa velha no blog. Outra coisa essencial, sempre coloca a data quando houver alguma relação direta com o dia ou época de realização de um evento, por exemplo. No caso da nota sobre a final do WCT, não colocaste nenhuma data, assim fica difícil se localizar. Teu blog vai continuar focado no surf?
Um abraço
Castilho